Caminhão Volvo FH e FH16 2009 v2.0 by Schumi (1.41) ETS2 - Mod Simuladores

Caminhão Volvo FH e FH16 2009 v2.0 by Schumi (1.41) ETS2

Baixe para seu ETS2 o Caminhão Volvo FH e FH16 2009 v2.0 by Schumi (1.41) ETS2

Caminhão Volvo FH e FH16 2009 v2.0 by Schumi (1.41) ETS2 Para a versão 1.41 do seu Euro Truck Simulator 2 gratuitamente e em alta velocidade !

Caminhão Volvo FH e FH16 2009 v2.0 by Schumi (1.41) ETS2
Caminhão Volvo FH e FH16 2009 v2.0 by Schumi (1.41) ETS2
Volvo FH & FH16 2009 por Schumi – Este mod substitui o modelo padrão do Volvo FH16 2009 do jogo ETS2. Este mod é uma versão melhorada do caminhão com novos recursos, acessórios, animações, ajuste e muito mais.
Apresenta o Volvo FH e FH16 2009:
– Adicionada nova afinação
– Novas texturas AO
– Novas animações UE e Reino Unido
– Com a permissão do autor feito mod de adaptação sob Signs on your Truck
– Novo emblema do motor
– Novo painel
Mudanças na v2.0:
– Adaptado para o último patch 1.41 do jogo

[ads1]

Informações do mod:

Mod para o Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão do Jogo: 1.41.x
Desenvolvedor: SCS Software, Schumi, Maniek4800, obelihnio, nfshp253, Overfloater

Clique aqui para Baixar

(Não consegue liberar o download ? Clique aqui e assista ao vídeo)

Nenhum mod em nosso site é testado por nossa equipe, nosso site é apenas um intermediário de divulgação, qualquer mod baixado é de total responsabilidade do usuário, caso algum mod não funcione recomendamos que entre em contato diretamente com o desenvolvedor do mod


Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional: Windows 7
  • Processador: Dual core CPU 2.4 GHz
  • Memoria RAM: 4 GB RAM
  • Placa de Video: GeForce GTS 450-class (Intel HD 4000)
  • Armazenamento HD: 5 GB available space

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 64-bit
  • Processador: Quad core CPU 3.0 GHz
  • Memoria RAM: 6 GB RAM
  • Placa de Video: GeForce GTX 760-class (2 GB)
  • Armazenamento HD: 5 GB available space

Como Instalar Mods no ETS2

Confira como instalar e ativar mods em Euro Truck Simulator 2
  1. Baixe os arquivos do mod em nosso site
  2. Extraia os arquivos .scs para a pasta Meus Documentos/Euro Truck Simulator 2/Mod (Vale lembrar que agora alguns mods não precisam mais serem extraídos e estarem exatamente no formato .scs, agora o jogo também aceita mods com formato .rar, então fique ligado)
  3. Clique em ativar todos para ativar todos os mods de Euro Truck Simulator 2 

(Caso o jogo feche você deve verificar se não esta faltando nenhuma DLC, se é necessário criar um novo perfil ou se não precisa alterar o modo de jogo caso seja um mapa que você esteja tentando ativar)

Agradecemos a sua visita em nosso site, se você baixou o mod deixe um comentário a respeito do mod ! sua opinião vai ajudar outros usuários a saberem da qualidade do mod antes mesmo de baixa-lo, compartilhe em suas redes sociais e ajude nosso site a se manter no topo dos melhores site de mods do Brasil !

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock