Mapa Estradas do Brasil EBR V.1.73 Para ETS2 - Mod Simuladores

Mapa Estradas do Brasil EBR V.1.73 Para ETS2

Baixe Gratuitamente o Mapa Estradas do Brasil EBR V.1.73

O Mapa Estradas do Brasil EBR Acaba de lançar a nova versão do mapa, agora na versão 1.73 e com ela chegou muitas novidades e melhorias.

O mapa Estradas do Brasil é um mod liberado gratuitamente para a comunidade ETS2. Atualmente estamos desenvolvendo o estado da Bahia e vamos prosseguir pelo nordeste e sudeste gradualmente.

Atualmente nosso projeto é focado em representar as rodovias de cada trecho ou região, como o próprio nome do mapa já diz. Nosso objetivo é trazer um mod de qualidade para a comunidade do ETS2, com simplicidade e leveza. Espero que gostem!

Atualmente o mapa conta com 23 cidades todas espalhadas pela Bahia, certamente este numero deverá aumentar com o decorrer de novas atualizações.

Informações Adicionais:

Nível de qualidade do mod disponibilizado

Avaliação: 7 de 10.

Como Instalar o Mod ?

Para fazer a instalação do Mapa Estradas do Brasil EBR primeiramente você deverá ter o arquivo baixado em seu computador, logo após ter baixado você deve extrair o arquivo com o programa Winrar, depois disso copie o arquivo Mapa_EBR_1_73_Reloaded.scs que esta dentro da pasta ARQUIVOS DO MOD para a pasta mod do jogo que se encontra por padrão em Meus documentos/Euro Truck Simulator 2/mod.
Em seguida abra seu jogo, crie um novo perfil e mude o modo de jogo para brasil.mbd como mostra a imagem abaixo.

Vale lembrar que este tutorial de instalação se aplica apenas a opção de download pelo link da Mod Simuladores.

[ads1]

Você gostou deste mod ? coloque seu e-mail abaixo e receba os próximos mods diretamente em seu e-mail, assim você sempre ficará por dentro dos últimos lançamentos e atualizações.


Levamos algum tempo para desenvolver este conteúdo para você, gostaríamos de saber qual a sua opinião sobre este mod, você gostou, recomenda ele ? estamos curiosos para saber a sua opinião, Deixe seu comentário abaixo !

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo